O que é que Autoconfiança tem a ver com Produtividade?

Porquê que existem pessoas com tanto Sucesso, e por outro lado existem pessoas, que por mais que se esforcem, não conseguem alcançar o que pretendem?

Ser Produtivo não é fazer demasiadas ações, ou muitas tarefas. Ser produtivo, não é estar Ocupado!

Ser Produtivo passa por fazer aquela ação que nos vai permitir chegar mais próximo dos nossos objetivos. Sejam eles, concluir aquele projecto, fechar aquele negócio, ou atingir aquele volume de vendas.

É necessário por isso ter um plano estratégico de Ação que nos irá levar ao objetivo. Como é que isso se faz?

Com conhecimento, investir no nosso desenvolvimento. O maior investimento que podemos fazer é no nosso conhecimento: “Conhecimento é Poder”!
Ler aquele livro, fazer aquele curso ou workshop para desenvolver “aquela” ou “aquelas” competências necessárias para alcançar o resultado que quero. No fundo, há que colocar novos desfios a nós próprios, novas aprendizagens para que a nossa “zona de conforto” fique alargada, ou seja a autoconfiança vai ficando muito mais sólida. Estamos muito mais seguros para abraçar mais e novos desafios.

Tenho um desafio para si:

O que é que pode fazer já hoje que o ajude a ficar mais próximo do seu objetivo?

Veja o vídeo e deixe o seu comentário na Descrição. Vou adorar saber que ações é que já pode implementar para se aproximar do seu Objetivo! Partilhe o vídeo, pois pode estar a ajudar alguém!

Saiba como melhorar a sua Autoconfiança – “5 Técnicas infalíveis para se tornar  mais Auto-confiante” Clique aqui. É gratuito!