Testemunhos

Veja o que os clientes dizem:

O programa GPS é um verdadeiro GPS, que nos mostra o caminho até chegarmos aos nossos objetivos finais.

Adorei fazer o Programa GPS!!!

O programa GPS é um verdadeiro GPS, que nos mostra o caminho até chegarmos aos nossos objetivos finais.

Está estruturado de forma clara e concisa, tornando bastante fácil a sua aplicação e voilá, quando se dá conta temos toda a nossa estratégia claramente definida assim como todos os passos necessários para a sua implementação.

Estou neste momento a aplicar as várias ferramentas e a metodologia partilhada pela Sandra Félix e tenho a certeza que agora será mais fácil e rápido alcançar os meus objetivos.

Recomendo Vivamente! O GPS que te levará ao teu destino!

Raquel Gaspar
Psicoterapeuta Corporal e Especialista Medicina Chinesa

O programa GPS, criado pela Sandra Félix, é uma formação de excelência, muito completa e enriquecedora.

O programa GPS, criado pela Sandra Félix, é uma formação de excelência, muito completa e enriquecedora, que nos ajuda a trabalhar em detalhe na prossecução dos nossos objectivos. Nesta fase tem-me sido particularmente útil na definição e conquista de novos objectivos pessoais e profissionais, assim como na melhoria da minha gestão de tempo.
Vale a pena fazer o GPS pela qualidade dos conteúdos que nele são trabalhados, nomeadamente na área da confiança, auto-liderança, planeamento, empreendedorismo, expansão de negócio, entre outras. A Sandra Félix é uma óptima coach e formadora, sempre empenhada no acompanhamento dos formandos. Estou muito satisfeita com o GPS.
Sandra Neves Silva
Lux Historical Consulting

Foram várias as conquistas que tive neste processo

Fazer este Processo de Coaching foi uma grande ajuda para focar-me nos meus objectivos e, para traçar um caminho claro na minha cabeça e segui-lo. Temos muitas vezes tendência em arranjar várias desculpas e objecções para não fazer ou não acreditar em algo e rapidamente deixar de lado mais uma ideia, sonho ou oportunidade. Este processo ajudou a conhecer-me melhor e a desenvolver as minhas capacidades de foco, priorização, organização e compromisso.

Fomos usando várias ferramentas que permitiram clarificar o pensamento, descobrir porque tomamos certas decisões e estruturar o nosso objectivo.

Foram várias as conquistas que tive neste processo.

A conquista nº1 foi sem dúvida, conseguir iniciar o processo para um negócio próprio que, não sendo a minha área actual ainda me ajudou a perceber o que realmente teria que aprender para desenvolver o processo e o que poderia contribuir das minhas capacidades actuais para o mesmo. Mas além disso, considero uma conquista muito importante, o processo de aprendizagem que fiz de mim própria e também das outras ideias que fui tendo e que estou a colocar em prática com ajuda das ferramentas dadas.

Se recomendaria um processo de Coaching? Claro. Se procuramos atingir outros resultados na nossa vida, tanto pessoal como profissional, o coaching ajuda bastante a orientar, melhorar as nossas capacidades e definir o que é mais importante.

O que aprendi sobre mim permitiu melhorar várias capacidades que tinha e desenvolver novas. Estou muito feliz por ter tomado esta decisão e por a minha Coach me ter ouvido, aconselhado, orientado mas, acima de tudo por me ter dado ferramentas para o fazer sozinha.

Sara Gomes
Gestora de Produto

Defini o meu grande objetivo a 5 anos e fiz um plano para atingir esse objetivo

O coaching deu-me ferramentas poderosas para alcançar os meus objetivos, ajudou-me a perceber o que faltava para me sentir mais realizada (algo que procurava há demasiado tempo) e a definir um plano de ação para os próximos anos. Ter um plano, bem como aprender que o foco faz mover o mundo, trouxe-me tranquilidade, Percebi que se quisermos muito algo e nos focarmos para o obter, é difícil não conseguirmos. Ganhei confiança e passei a encarar os desafios de forma mais positiva.

  • Descobri o meu propósito, aquilo que me faz realmente feliz.
  • Defini o meu grande objetivo a 5 anos e fiz um plano para atingir esse objetivo.
  • Aprendi técnicas para gerir melhor o meu tempo.
  • Ganhei confiança para levar avante os meus projetos pessoais, acabando por refletir-se também nos projetos profissionais.
  • Passei a sentir-me mais feliz no meu dia a dia e com maior controlo sobre a minha felicidade.

Recomendo o coaching porque penso que como eu, muitas pessoas não se dedicam ao que as faz realmente feliz. Acho que um coach pode ajudar a orientar, tanto no sentido de auto-conhecimento e descoberta do que gostamos realmente de fazer (porque muitas pessoas não sabem), como no sentido de definir objetivos e colocar em prática um plano de ação para atingir esses objetivos.

O coaching pode fazer toda a diferença em todas a áreas das nossas vidas e a diversos níveis, desde que estejamos dispostos e motivados para isso. ​

Mariana Rabaçal
Gestora de Produto

A Sandra é responsável dedicada, focada, cuidadosa

Vou resumir o meu testemunho em muito pouco mas para mim foi muito, muito.

Tudo vale a pena quando nos dedicamos e ambicionamos e desejamos. Aprendi que tudo faz parte da vida e tudo tem um começo, meio e fim.Mas devemos fazer uma boa plantação e tratar muito bem a semente com amor, ambição e muito foco, e trabalho, e com muito ,muito amor, só assim floresce. O amor é a base de tudo.

Devemos estar focados e acreditar sempre que “vamos conseguir “.Está frase ficou na minha cabeça: ” Cátia nunca podemos dar o melhor de nós a ninguém quando não estamos bem” é verdade, pura verdade.

Nada acontece por acaso.

Todos os processos fazem parte e não devemos estar em negação. Devemos acreditar e trabalhar para melhorar e adquirir o que tanto ambicionamos e muito foco.

Recomendaria o coaching a todos os níveis empresariais, saúde e até mesmo ensino.

Precisamos de umas boas bases para esta viagem de vida, ser fantástica. Tudo vale a pena. Somo tão mas tão felizes com pouco, quando nos conhecemos mesmo.

Como lhe disse pessoalmente, foi das melhores pessoas que conheci a todos os níveis.

A Sandra é responsável dedicada, focada, cuidadosa e muito, muito querida.

Obrigado pelo que me ajudou e ensinou. O meu mérito é o seu mérito!

Não foi o fim mas o início de alguém que quero estar e levar para todo o sempre na minha vida.

Obrigado Sandra e ao senhor Jorge.

À minha maravilhosa coach. Valeu mais que a pena. É MESMO LINDA!

​Cátia Silva.

Cátia Silva
Empresária

O coaching ensinou-me que a confiança deve ser trabalhada e cultivada interiormente

O coaching manteve-me rigorosamente perto do meu objetivo, trabalhando semana após semana com a Sandra para perceber onde estou, onde quero ir, e o que fazer para o atingir. A cada semana tinha um desafio pequeno para cumprir, e todos os passos quase invisíveis que ia tomando, tomaram uma dimensão muito maior na minha vida a nível global.

Em termos de resultados concretos, de facto consegui atingir o objetivo a que me propus no primeiro dia de coaching, e essa foi uma grande vitória por si! Mas ao longo do processo percebi que o coaching foi tendo um impacto forte a muitos outros níveis na minha vida pessoal e profissional: na capacidade de falar em público, no discurso improvisado, na capacidade de liderar, na compreensão das reações emocionais e como estas nos podem afetar, e até na forma como perspetivamos os acontecimentos, quer negativos, quer positivos para potenciar a ação seguinte.

O coaching ensinou-me que a confiança deve ser trabalhada e cultivada interiormente, e que esta é sem dúvida uma alavanca que abre muitas portas, oportunidades e até surpresas!

Tenho a certeza que este processo pode ajudar muitas jovens, que como eu, têm grandes objetivos e ambições, e que por vezes precisam das perguntas certas para chegar às respostas certas. A Sandra fez brilhantemente todas as perguntas certas que me guiaram nesta altura da minha vida em que era necessário tomar decisões difíceis. Foi sempre muito profissional e empenhada, adaptando todo o processo às minhas necessidades e lutando ao meu lado pelo meus objetivos. Estou-lhe muito grata por toda a força e confiança que me transmitiu!

Recomendo o coaching a qualquer pessoa que precise de encontrar os seus objetivos ou que precise de apoio para os atingir. Numa frase, o coaching é uma ferramenta que potencia e apoia qualquer processo de crescimento, de mudança ou de decisão.

Atenciosamente,
Filipa

Filipa Almeida
Estudante Universitária

Todas as semanas consegui ter ações novas e vi resultados em todo o meu trabalho

O coaching ensinou me a traçar objetivos e a fazer as etapas uma a uma de forma consistente e organizada.

Todas as semanas consegui ter ações novas e vi resultados em todo o meu trabalho, requer agora consistência.

Sim, recomendaria um processo de coaching, porque por vezes é necessário termos de ao nosso lado alguém que nos motive, que nos ampare, que nos valide.

A Sandra é uma pessoa maravilhosa, motivadora, simpática com quem criei desde início uma forte empatia.

Uma boa ouvinte, não julga nem critica, apenas ampara, aceita tal como está feito, tal como é.

Ajudou me muito nesta fase em que trabalhámos juntas a desenvolver as minhas ações para atingir o meu objetivo.

Aprecio muito a sua escuta ativa, que demonstra muita maturidade e muito conhecimento, pois, em muitas sessões, eu apenas precisei ser ouvida.

Agradeço à Sandra Félix toda a sua generosidade, o amor e toda a humanidade que coloca no seu trabalho.

Um abraço afetuoso.

Licínia Antunes
Terapeuta

Perdi alguns maus hábitos, como o de adiar algumas tarefas

Valeu a pena, porque numa altura em que me sentia muito fragilizada e “perdida”, resolvi pedir ajuda e o coaching obrigou-me a refletir sobre as minhas prioridades e sobre o quanto valioso pode ser o meu trabalho e desempenho.

Dos resultados concretos, posso destacar que perdi alguns maus hábitos, como o de adiar algumas tarefas e decisões que não precisam de ficar paradas. A melhorar o meu desempenho nas relações com os outros, ou seja, estabelecer prioridades no sentido de valorizar mais o meu papel. Foi importante no campo profissional essencialmente; no campo pessoal fez-me compreender que me valorizo muito pouco e priorizo quem não devo, mas esse é um trabalho que ainda estou a desenvolver, é mais emocional e talvez por isso mais lento.

Recomendo o Coaching, o mais possível. No meu caso ajudou-me a percecionar o quanto desvalorizo o meu papel em função dos outros. Em qualquer campo, pessoal ou profissional é possível entender porque tomamos determinadas decisões, porque somos orientados por valores culturais que muitas vezes e sem ajuda não conseguimos materializar.

Ultrapassada essa fase, a da compreensão dos valores, ou a assunção desses valores, compreendemos melhor porque tomamos determinadas decisões e porque é que certas ”coisas” nos angustiam e causam ansiedade. Usando uma metáfora: é como se descobríssemos a causa de uma doença, que descoberta é mais fácil tratar.

A minha coach é uma pessoa absolutamente extraordinária que eu tenho a felicidade de conhecer! Fiquei muito feliz com as sessões e agora que acabaram, sinto um certo vazio na minha vida, confesso.

Carmo Rosa
C.M.L.

És uma coach experiente e talentosa, que eu recomendo

Licenciei-me em Direito e trabalhei ate meados de 2015 numa entidade pública.

A Psicologia esteve sempre a espreitar-me e eu a ela. Em 1996 inscrevi-me no ISPA e frequentei o 1º ano. Mas, talvez por ser o 1º ano era demasiado teórico e o que eu queria era saber como fazer para ajudar as pessoas a saírem de estados de depressão, ansiedade, perda de sentido de vida, autosabotagem, baixa autoestima, vitimização, insatisfação consigo mesmas, com os seus trabalhos e relacionamentos etc.

Continuei atrás desse conhecimento, continuo assim até hoje, quero saber mais, ajudar mais os meus clientes!

Comecei a fazer formações em psicoterapia transpessoal, somática, energética, em coaching, em trauma. Fiz muitos workshops de autodesenvolvimento. Muitas horas de terapia, que também fazem parte dessas formações.

Comecei a atender clientes com essas ferramentas! Sei que é essa a minha missão de vida! É o trabalho que eu faria de graça, se não precisasse de ganhar dinheiro. Faz parte da minha missão ajudar o maior número de pessoas possível e foi por isso que procurei a Sandra para fazer coaching. Eu precisava de definir melhor as minhas metas, de planear as minhas ações e de ter foco, foi uma altura da minha vida em que eu estava a passar por muitas mudanças ao mesmo tempo.

Era tanta coisa, que por vezes eu duvidei da minha missão, a Sandra com a sua empatia, paciência e um extraordinário manejo das ferramentas de coaching ajudou-me a voltar a ter a certeza de que eu quero continuar a ser terapeuta e coach.

Ganhei confiança, empenhamento, e a clara noção de que para atingir os meus objetivos é necessário um passo a passo, persistência e congruência.

Hoje estou a dar os passos que aprendi contigo, Sandra, que têm que ser dados um de cada vez, com paciência, foco e muito amor próprio.

Muito obrigada, és uma coach experiente e talentosa, que eu recomendo a quem queira seguir os seus sonhos!

Graça Mansos da Silva

Aproveito e deixo a minha página do facebook:
www.facebook.com/centrosereumesmo

Graça Manso
Psicoterapeuta

Consegui ter mais auto-estima e mais confiança no meu dia a dia

O que me levou a fazer coaching foi, no início, apenas curiosidade. Mas ao fazer coaching com a Sandra, todos os meus objetivos traçados ao longo do processo foram alcançados. Consegui ter mais auto-estima e mais confiança no meu dia a dia, tanto a nível pessoal como profissional. A aprendizagem que consegui obter durante as sessões, com as perguntas poderosas da Sandra, estou a aplicá-la e a ter resultados extraordinários.

Parabéns Sandra pelo teu excelente trabalho, vai em frente! Admiro-te muito pela pessoa que és, pela tua boa energia que transmites sempre e isso reflecte-se muito no teu trabalho como coach. Recomendo!

Adelaide Soeiro
Gestora comercial

O compromisso que ambos fizemos ajudou-me a canalizar as minhas energias

Nos últimos meses tive o prazer de partilhar com a Sandra Félix alguns dos desafios que tenho para o meu futuro próximo. Este tempo em que trabalhámos juntos, foi para mim, acima de tudo, uma aprendizagem pessoal.

Com a ajuda da Sandra, descobri não aquilo que queria para mim, a nível pessoal ou profissional, mas sim aquilo que está ao meu alcance e me compete fazer para atingir os meus objectivos. O compromisso que ambos fizemos ajudou-me a canalizar as minhas energias e motivações em torno daquilo que realmente me faz feliz. E por esse facto, mas também pelo entusiasmo e simpatia que sempre teve comigo, estou-lhe muito grato.

Carlos Figueiredo‏

Carlos Figueiredo
Controller de Gestão

A Sandra ajuda a conhecer as chaves que abrem as portas.

Uma treinadora pessoal, não do físico, mas do “psico”, dos “sentidos” e das emoções… que nos encaminha para o auto-conhecimento… cada um de nós já tem as chaves (somos uma espécie de porta-chaves com um monte de chaves)… a Sandra ajuda a conhecer as chaves que abrem as portas. Saber qual é a chave da porta do jardim, do correio, do quarto… é muito útil! Tal como identificar e reconhecer a chave XPTO, a chave do tesouro, a chave mestra… que transforma/abre todas as portas ou as torna automáticas… como diz a minha filha MAGIA!!!

Obrigado Sandra pelas tuas palavras mágicas.

Recomendo..

Ana Duarte
Engenheira do Ambiente

Ajudou-me a traçar uma linha donde posso segui-la para completar o meu objectivo

O Coaching com a Sandra Felix ajudou-me a traçar uma linha donde posso segui-la para completar o meu objectivo até então sonho muito sumido, que de imediato se varria da mente, não deixando rasto para me aperceber que era um sonho, uma missão de vida.

Beijinhos.

Mónica Perpétuo

Mónica Perpétuo
Mondelez Europe Services

Aprendi a focar-me naquilo que realmente me realiza e até deu frutos

Sandra,

Em primeiro lugar quero desde já agradecer-te pela possibilidade que me proporcionaste em conhecer o Coaching.

A minha experiência pessoal foi fantástica, aprendi várias ferramentas, aprendi a focar-me naquilo que realmente me realiza e até deu frutos…

Criei o meu Blog, e a minha página no FB onde mostro o que gosto de fazer, faço com amor e muito prazer.

Muito obrigada por me ajudares a encontrar o meu caminho.

Já agora partilho o meu blog:
www.ervilhinhadoce.blogspot.pt

Patrícia Garrinhas
Treasury Manager

Comecei a usar a técnica das 10 ideias para chegar onde quero

Aprendi com a Sandra o que era o Coaching e de facto alguma coisa mudou em mim, a forma de ver, enfrentar e resolver os problemas; em como passo a passo, posso chegar aos meus objectivos, enfim nada é fácil mas de todo impossível!!!

Comecei a usar a técnica das 10 ideias para chegar onde quero, excelente J, faz-nos pensar e agir em direcção ao objectivo. Por vezes pergunto-me se o coaching mudou a minha vida?! A vida não diria mas a cabeça sim, forma de pensar e obrigar-me a agir.

Bjos grds e obg por tudo J !!!
Sofia

Sofia Neves
Promotora Comercial

As sessões de coaching foram brilhantemente conduzidas

O que o coaching fez por mim?

Acção! Acção! Acção! SONHA! FAZ!

As sessões de coaching foram brilhantemente conduzidas pela Sandra, que muito rapidamente conseguiu criar empatia e rapport comigo e, literalmente, entrar na minha energia, na minha mente. Com estas sessões, consegui sintonizar-me com o meu propósito de vida e pôr em prática o que há tanto tempo ia adiando. Aliás… fui muito além disso!!! Com a ajuda da Sandra na condução na auto-estrada da vida, assumi o compromisso de ser a melhor versão de mim mesma e consegui executar esse compromisso!

Não acredito em coincidências, mas sim em sincronicidades. As nossas sessões iniciaram no momento exacto para eu começar o meu treino (no meu caso, começou por efectivamente meditar diariamente… há anos que ia meditando, mas, como sagitariana típica, sou indisicplinada… eheheh). Consegui assim levar a cabo a maratona que tinha em mãos: concluir cursos, realizar com sucesso outras formações e workshops e, principalmente aumentar e melhorar e minha vibração energética!

Vou partilhar isto convosco… depois de uma avalanche ter desestruturado todas, mas mesmo todas, as áreas da minha vida, consegui, com o coaching, focar-me, reencontrar-me comigo mesma, recuperar o meu poder pessoal e comandar a minha vida. Porque coaching é sobre sonhos! Coaching é sobre pôr em prática os sonhos!!! E, com a preciosa ajuda da Sandra, consegui voltar a acreditar em mim e que, com passinhos de bebé, vamos muito longe e construímos uma nova vida!

Grata, mas tão grata que te estou, minha querida treinadora!!!

Nota: devias ter uma dívida kármica muito séria para me pagar… porque o que me ajudaste a recuperar não tem preço…!

Chi <3

Pat
http://nacasadamaeursa.blogspot.pt/

Patrícia Cruz
Terapeuta

A minha vida pessoal e profissional mudaram muito e para melhor

Antes de mais queria-te agradecer pessoalmente através deste formato, pois a minha vida pessoal e profissional mudaram muito e para melhor, após as sessões que tive contigo, não sei se por ironia do destino ou por bruxaria… ou se foste mesmo tu…

É de facto simples e fácil vermos as coisas sempre da mesma perspectiva, pois assim estamos habituados a uma vida, o problema é sair da zona de conforto e out off the box, como tu muitas vezes referiste.

Comecei as minhas sessões contigo, e nessa altura tinha problemas, aliás graves problemas pessoais, pois vinha de um divorcio que não tinha sido fácil, de uma 2ª relação ainda pior que a 1ª e a agravar, problemas profissionais, pois além de não me sentir minimamente motivado para o que fazia, sentia-me completamente mal remunerado.

E quando uma pessoa tem este tipo de situações na vida, ou das duas uma, ou vai para o fundo e entra naquilo que são os stresses, os problemas psicológicos, os traumas…..e muitas vezes o desespero que leva á ruina, mas felizmente e com a tua ajuda consegui levantar a cabeça e fazer muitas das coisas que não estava muito para ai virado.

As sessões que tive contigo, mostravam a cada dia que passava, que deveria tomar decisões, que deveria confrontar os meus próprios medos e que deveria de uma maneira muito objectiva ser racional e tentar resolver os meus problemas.

Foi isso que foi acontecendo e de uma maneira muito soft, pois a nível pessoal, consegui resolver grande parte dos meus problemas, consegui inclusive ter uma nova relação que assenta em bases fortes e solidas, consegui cimentar também a relação com os meus filhos, e a nível profissional, o que ambicionei consegui, neste momento estou em Angola, onde sou responsável por um projecto bastante ambicioso, e que a médio longo prazo me trará não só a motivação como a nível financeiro será com certeza bastante atractivo para mim.

Mais uma vez o meu muito obrigado,

João Nascimento.

João Nascimento
Consultor Comercial

Consegui encontrar a motivação que me faltava

O coaching para mim foi um despertar de várias coisas que eu desconhecia em mim. Aprendi a acreditar que é possível realizar os nossos sonhos, se nos predispusermos a ir atrás deles com intensidade.

Com a ajuda da Sandra, consegui deixar de adiar projetos, consegui construir caminhos até chegar às minhas metas.

A minha vida profissional estava um caos, odiava o meu chefe e sentia-me completamente desmotivada e sem ambição. Os meus relacionamentos, não resultavam, estava numa encruzilhada, perfeitamente perdida e sem vontade de agir.

A Sandra conseguia, colocar-me nas sessões perguntas tão poderosas que me faziam pensar, algo que já tinha desistido de fazer. Com o coachinga da Sandra, consegui encontrar a motivação que me faltava na minha carreira e deixei de adiar e passei a fazer. Tenho hoje uma vida afetiva estável e fui promovida na empresa. A minha vida mudou para melhor em todas as áreas. Recomendo vivamente o Coaching!

Obrigada Sandra.

Ana M.

Ana M.
Técnica Administrativa

Atingi os meus objetivos e a equipa ultrapassou largamente

A Sandra consegue aliar disciplina, rigor, profissionalismo com simpatia e apoio constante.

Confesso que fui para a primeira sessão, algo apreensivo e sem saber muito bem o que era isto do Coaching. Mas depressa esta incerteza deu lugar a algo de transformador e desafiante, com alterações visíveis na minha pessoa, para melhor. Profissionalmente consegui ser mais organizado,ter mais disciplina, mais motivação e foco, conseguindo passar isso à minha equipa de trabalho.

Atingi os meus objetivos e a equipa ultrapassou largamente os objetivos traçados.

A nível pessoal consegui mais auto-confiança e motivação. O Coaching é sem dúvida uma mais valia para a vida pessoal e profissional. Devem experimentar fazer coaching com a Sandra Félix.

Recomendo!

​Muito Obrigado Sandra.

Ricardo C.
Empresário

Ajudaste-me a mudar a minha vida

Agradeço do fundo do coração o teu tempo e dedicação e a tua ajuda como minha coach.

Ajudaste-me a mudar a minha vida e a realizar um grande sonho que estava a ficar perdido.

Pressionaste-me a agir, a ter novas perpectivas e a focar-me no meu objectivo. Coisa que nos vamos esquecendo com a rotina e obstáculos que vão surgindo na vida, esquecemo-nos dos nossos objectivos. E tu ajudaste-me a centralizar no que realmente tem importância.

O meu muito obrigada,

Um grande beijinho.

M. Marques
Credit Controller