Outono, o cair da folha, o cair de velhos hábitos!

Hoje começa o Outono, a estação do  recomeço, da renovação. O começo de um novo ano lectivo, é tempo de novas oportunidades, de novas aventuras. É também a estação por excelência, em que caem as folhas das árvores, iniciando-se o processo natural de renovação.
Fazendo nós parte, também desse processo natural, é tempo de fazermos a nossa renovação e olharmos para os nossos resultados e fazer um balanço:

– Será que é isto que quero? 

– O que posso fazer para melhorar? 

Estamos a entrar no último trimestre do ano, como estão os nossos objetivos? Ainda há muito tempo para fazer acontecer e tornar possível o que nos faz feliz! É sempre possível fazer ajustes, redefinir metas e objetivos. Se tiver de recuar dois passos e depois seguir em frente, caminhando em direção ao que quer, perseguindo o seu objetivo, está tudo bem, não há mal nenhum nisso, o caminho é feito de aprendizagens e aceitação. Ás vezes são necessárias as devidas correções para o nosso progresso.
Proponho então que entremos nesta nova estação com uma atitude positiva, fazendo acontecer!
Este é um excelente momento para parar, pensar e recomeçar a agir de novo!
Estamos na época do “cair da folha”, então vamos deixar cair velhos hábitos!

As árvores vão ficar despidas, vamos também despir-nos de preconceitos!
As velhas folhas vão amontoar-se nas ruas, e terão de ser limpas, vamos também nós limpar-nos das estratégias que não nos levaram a lado nenhum e impediram-nos de concretizar sonhos e fazer nascer novas que nos ajudem a alcançar o que sonhamos! Essas novas estratégias podem passar por fazer novos cursos, workshops, ler livros inspiradores, fazer coaching, rodearmo-nos de pessoas com os mesmo objetivos, ou mesmo de pessoas que já obtiveram o mesmo que nós ambicionamos. Como diz o poeta António Gedeão – “O Sonho comanda a vida”, por isso, vamos lá realizar sonhos, e comandar as nossas vidas!
Qual é o seu sonho?


Quer ter aquela confiança que sempre desejou? Receba gratuitamente 5 Técnicas infalíveis para se tornar mais Auto-Confiante! Basta clicar aqui 

    Para receber a newsletter e todas as novidades deixe os seus dados em baixo: