O coaching ensinou-me que a confiança deve ser trabalhada e cultivada interiormente

O coaching manteve-me rigorosamente perto do meu objetivo, trabalhando semana após semana com a Sandra para perceber onde estou, onde quero ir, e o que fazer para o atingir. A cada semana tinha um desafio pequeno para cumprir, e todos os passos quase invisíveis que ia tomando, tomaram uma dimensão muito maior na minha vida a nível global.

Em termos de resultados concretos, de facto consegui atingir o objetivo a que me propus no primeiro dia de coaching, e essa foi uma grande vitória por si! Mas ao longo do processo percebi que o coaching foi tendo um impacto forte a muitos outros níveis na minha vida pessoal e profissional: na capacidade de falar em público, no discurso improvisado, na capacidade de liderar, na compreensão das reações emocionais e como estas nos podem afetar, e até na forma como perspetivamos os acontecimentos, quer negativos, quer positivos para potenciar a ação seguinte.

O coaching ensinou-me que a confiança deve ser trabalhada e cultivada interiormente, e que esta é sem dúvida uma alavanca que abre muitas portas, oportunidades e até surpresas!

Tenho a certeza que este processo pode ajudar muitas jovens, que como eu, têm grandes objetivos e ambições, e que por vezes precisam das perguntas certas para chegar às respostas certas. A Sandra fez brilhantemente todas as perguntas certas que me guiaram nesta altura da minha vida em que era necessário tomar decisões difíceis. Foi sempre muito profissional e empenhada, adaptando todo o processo às minhas necessidades e lutando ao meu lado pelo meus objetivos. Estou-lhe muito grata por toda a força e confiança que me transmitiu!

Recomendo o coaching a qualquer pessoa que precise de encontrar os seus objetivos ou que precise de apoio para os atingir. Numa frase, o coaching é uma ferramenta que potencia e apoia qualquer processo de crescimento, de mudança ou de decisão.

Atenciosamente,
Filipa