És uma coach experiente e talentosa, que eu recomendo

Licenciei-me em Direito e trabalhei ate meados de 2015 numa entidade pública.

A Psicologia esteve sempre a espreitar-me e eu a ela. Em 1996 inscrevi-me no ISPA e frequentei o 1º ano. Mas, talvez por ser o 1º ano era demasiado teórico e o que eu queria era saber como fazer para ajudar as pessoas a saírem de estados de depressão, ansiedade, perda de sentido de vida, autosabotagem, baixa autoestima, vitimização, insatisfação consigo mesmas, com os seus trabalhos e relacionamentos etc.

Continuei atrás desse conhecimento, continuo assim até hoje, quero saber mais, ajudar mais os meus clientes!

Comecei a fazer formações em psicoterapia transpessoal, somática, energética, em coaching, em trauma. Fiz muitos workshops de autodesenvolvimento. Muitas horas de terapia, que também fazem parte dessas formações.

Comecei a atender clientes com essas ferramentas! Sei que é essa a minha missão de vida! É o trabalho que eu faria de graça, se não precisasse de ganhar dinheiro. Faz parte da minha missão ajudar o maior número de pessoas possível e foi por isso que procurei a Sandra para fazer coaching. Eu precisava de definir melhor as minhas metas, de planear as minhas ações e de ter foco, foi uma altura da minha vida em que eu estava a passar por muitas mudanças ao mesmo tempo.

Era tanta coisa, que por vezes eu duvidei da minha missão, a Sandra com a sua empatia, paciência e um extraordinário manejo das ferramentas de coaching ajudou-me a voltar a ter a certeza de que eu quero continuar a ser terapeuta e coach.

Ganhei confiança, empenhamento, e a clara noção de que para atingir os meus objetivos é necessário um passo a passo, persistência e congruência.

Hoje estou a dar os passos que aprendi contigo, Sandra, que têm que ser dados um de cada vez, com paciência, foco e muito amor próprio.

Muito obrigada, és uma coach experiente e talentosa, que eu recomendo a quem queira seguir os seus sonhos!

Graça Mansos da Silva

Aproveito e deixo a minha página do facebook:
www.facebook.com/centrosereumesmo