O coaching deu-me ferramentas poderosas para alcançar os meus objetivos, ajudou-me a perceber o que faltava para me sentir mais realizada (algo que procurava há demasiado tempo) e a definir um plano de ação para os próximos anos. Ter um plano, bem como aprender que o foco faz mover o mundo, trouxe-me tranquilidade, Percebi que se quisermos muito algo e nos focarmos para o obter, é difícil não conseguirmos. Ganhei confiança e passei a encarar os desafios de forma mais positiva.
- Descobri o meu propósito, aquilo que me faz realmente feliz.
- Defini o meu grande objetivo a 5 anos e fiz um plano para atingir esse objetivo.
- Aprendi técnicas para gerir melhor o meu tempo.
- Ganhei confiança para levar avante os meus projetos pessoais, acabando por refletir-se também nos projetos profissionais.
- Passei a sentir-me mais feliz no meu dia a dia e com maior controlo sobre a minha felicidade.
Recomendo o coaching porque penso que como eu, muitas pessoas não se dedicam ao que as faz realmente feliz. Acho que um coach pode ajudar a orientar, tanto no sentido de auto-conhecimento e descoberta do que gostamos realmente de fazer (porque muitas pessoas não sabem), como no sentido de definir objetivos e colocar em prática um plano de ação para atingir esses objetivos.
O coaching pode fazer toda a diferença em todas a áreas das nossas vidas e a diversos níveis, desde que estejamos dispostos e motivados para isso.